Sites de sorteio online gratuitos

Escrito por: Ariane Fonseca

18/05 2011

Uma internauta mandou e-mail para o blog da Vincere perguntando quais ferramentas a gente indica para sorteio na internet. Tem quatro sites muito legais que já usamos e recomendamos. Confira:

É um dos mais usados em promoções no Twitter. Se deseja apenas fazer um sorteio entre os seus seguidores, basta acrescentar no campo indicado quantas pessoas você quer contemplar. Mas, se o seu objetivo é sortear por meio de uma URL, você precisará primeiro encurtar o link no encurtar próprio da ferramenta (fica na página mesmo), acrescentá-lo na frase do sorteio e, só depois, descobrir os ganhadores. O sistema gera uma página exclusiva com detalhes do link sorteado, mostrando data do sorteio e número de cliques e de pessoas que deram RT.

Site de Portugal, a ferramenta é uma das mais completas no segmento. Faz sorteios de listas de e-mails, nomes, nicknames; entre amigos ou fãs no Facebook; entre os followers da conta do Twitter e de números aleatórios.



Simples, mas eficiente, o Sorteador gera um bocado de números aleatórios sem você especificar a limitação e também sorteia se você especificar.

Por ser em inglês, muitos brasileiros fazem cara feia para o Random, porém, esse sistema serve de base para vários sorteadores (o Sorteie.me, por exemplo). Ele disponibiliza inúmeros recursos para usuários premium, mas se você não possui uma conta paga, é possível apenas fazer sorteio de números.

Se gostou divulgue:
  • Print
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google Bookmarks
  • Blogplay

Posts relacionados:

Tags: , , , ,
arianef

Escrito por Ariane Fonseca

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, pelas Faculdades Integradas Teresa D’Ávila, em Lorena (SP). Experiência em conteúdo para internet, produção de vídeos e reportagens.

Comentários

  1. Vinícius Borriello Vinícius Borriello disse:

    Pra galera que está procurando um site de sorteios online grátis, descobri esse aqui: http://itsfree.com.br/

Deixe o seu comentário